Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 11 de dezembro de 2011

RESCALDO 2º BTT Challenge - Salvaterra de Magos

Hoje, foi mais um dia de maratona que contou com a nossa participação a 100%
100% António                     100% Cláudio                     100% Hugo

 Partimos por volta das 8h40 (já com iva do fiscal Hugo...lool) em direção a Salvaterra de Magos. Chegamos ao nosso destino, cerca das 9h20, onde só houve tempo para os preparativos e arrancar para a partida, que já contava com a presença de muitos riders, não nos restando alternativa senão começarmos lá detrás...mais uma vez!!!
Vejam a quantidade de pessoal que estava à nossa frente...bués
Um pequeno video 100%, antes da partida...sempre boa disposição
A partida deu-se ás 9h45, debaixo de alguma chuva, logo nos primeiros KM´s, andados em alcatrão - 6KM´s - aqui, deu para ver que o ritmo iria ser elevado, pois chegamos a rolar a 38KMm/h. Posto isto, entramos em estradões, muito rolantes e com pouca dificuldade/técnica, mas com alguma areia solta e já na parte final a faltar 8KM para a Meta, a maior dificuldade desta maratona - a lama - "laminha"...e muuuita...muuuita lama sempre má para as nossas bikes. Mas BTTista 100% que se preze, enfrenta todas as adversidades...não é verdade!!! 
   
Existiram 2 postos de abastecimento, um ao Km 17 e outro aos 30 Km, ambos com fruta e agua e onde estavam, também, com os postos de controlo existentes na prova que funcionaram muito bem...sem atropelos. Após a chegada à meta, oferta de um saco com vários brindes e logo a seguir, para quem quis lavar a sua baby, existiam, ali a poucos metros, 2 pontos de lavagem com mangueiras, sendo insuficiente...a nosso ver...para o numero de participantes inscritos -cerca de 1100. Segundo a organização não existiram registos de qualquer incidente, o que é se salutar nestas aventuras amadoras de fim de semana. Seguidamente, os banhos, bem merecidos e quentinhos dos guerreiro, nos balneários das piscinas municipais, onde havia, também, um setor destinado a massagens, mas que não utilizámos...muita pena nessa hora...lool.


Para o ano lá estaremos, nesta maratona clássica, que para além de ser uma das primeiras onde os 100% BTT Team - Montijo participaram, tem uma componente humanitária, através da Fundação Lance Amstrong, ajudando pessoas vitimas de cancro. Bem hajam. 
Abraço 100%


Classificação Final 100%


172º - Cláudio Marques (463) - 1h56m59s
188º . António Galado (25) - (José Lomba) - 1h58m31s
782º - Hugo Duarte (461) - 3h11m31s (problemas mecânicos)


Estamos, mais uma vez de parabéns pela nossa participação em mais um evento 100%.
Apesar dos contratempos que o Hugo teve, para nós a classificação é apenas, para que prova após prova, nós melhoremos a nossa prestação pessoal por forma a atingir um performance ideal.



Fica o track que registamos -> 2º BTT Challenge

Cláudio Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário