Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Passeio de feriado 8 de Dezembro (Ontem)

Fomos 4, a comparecer no nosso local para realizar mais um excelente passeio 100%, aproveitando o feriado. Nem o "calor esquisito" - 4ºC - que se fazia sentir, demoveu estes homens de "barba rija" a enfrentarem a temperatura que estava ás 8H da matina. 
Fomos em direção a Palmela, onde paramos para tomar o nosso cafézinho 100% quentiiiinho...claro...a "rijeza" era muita...eheheh. Depois seguimos para os "Moinhos" e já em plena Serra, percorremos trilhos fantásticos, onde o forte nevoeiro que se fez sentir e que não chegou a "levantar", pintou um cenário espétacular por entre a vegetação
Durante este trajeto, em Serra, o nosso amigo Paulo Duarte, teve um contratempo com a corrente, pois não resistiu ás exigências do rider e partiu. O azar ainda foi maior, quando verificamos que o "elo" que o Joel trazia não dava. Só nos restava recuar até à loja mais próxima para solucionar a coisa. Tal não veio a ser necessário, porque passaram por nós uns amigalhaços da Qta do Anjo, que nos desenrascaram e lá podemos continuar o nosso caminho. Uma palavra de agradecimento aos nossos amigos da Qta do Anjo a amabilidade para connosco...foram uns verdadeiros "salvadores".
Posto isto, mais uns Km´s à frente, adivinhem com quem nos cruzamos? Com os nossos amigos João, Bruno e a Sandra...que também resolveram fazer a sua voltinha pela Serra, só que optaram por arrancar mais tarde que nós do Montijo. Posta a conversa em dia, arrancamos em direção ao "regresso a casa", onde chegamos por volta das 12h, com 61 Km´s percorridos e bem passados...ou melhor...bem pedalados em excelente companhia, de tal forma, que nem demos pelo passar dos km´s.

Obrigado por mais este dia bem passado a 100%
Abraço 100% 
Registo do track -> Passeio do feriado
Cláudio Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário