Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Balanço de 2011 e desejos para 2012

"Caros amigos 100% e amigos dos 100%

Ultrapassada que está a quadra natalícia, onde esperamos que tudo tenha decorrido com amor junto das famílias, é agora altura para fazermos um balanço deste ano que está prestes a despedir-se de todos.

Poder-se-á, então, dizer que este FOI UM ANO MARCANTE e BASTANTE ATIVO para o nosso grupo que completou o seu 1º ANO de vida, entre muitos, claro está. No início deste ano, CONCLUÍMOS o processo da ELABORAÇÃO DOS NOSSOS LINDOS EQUIPAMENTOS, com a sua ESTREIA num passeio de batismo que fizemos para o efeito. Após um trabalho árduo, mas, extremamente gratificante, obtivemos a nossa identidade, que até então estava ausente, para passarmos, posteriormente, a ser reconhecidos em vários locais por onde andámos. Realizámos os nossos PASSEIOS DOMINGUEIROS com regularidade, rumo aos trilhos que gradualmente, fomos descobrindo, enriquecendo assim o nosso “reportório” de track´s, estando a maior parte, digitalizados no nosso site para que todos os possam ver e utilizar. Durante a época de Verão, aproveitámos excelentemente as noites, com os NOTURNOS 100% ÚNICOS, de tal forma, que a afluência de amigos bttistas a juntarem-se a nós, foi notória, todas as 3ª e 5ª FEIRAS. Gradualmente e… sem pressas, fomos CRESCENDO de várias formas e com isso, VALORIZÁMO-NOS. CRESCEMOS com o aparecimento de NOVOS ELEMENTOS com o “espirito” e “raça” de um 100%, totalizando o bonito número de 19 ATLETAS, a quem, mais uma vez, damos as boas vindas, por muitos e bons anos de puro convívio entre todos. CRESCEMOS ao nível da divulgação do nosso grupo, através da internet, com o NOSSO SITE, que todos o conhecem, mas que nunca é demais relembrar http://montijobtt.blogspot.com, onde atingiu MAIS DE 40.000 VISITANTES e no FACEBOOK temos mais de 1.500 AMIGOS. OBRIGADO A TODOS. Concretizámos a maior aventura, à muito ambicionada por nós, com o nosso PASSEIO AO SANTUÁRIO DE FÁTIMA, onde de alma e coração e com muito sentimento, conseguimos ultrapassar todas as adversidades que só estão ao alcance de alguns. ESTIVEMOS À ALTURA DO DESAFIO. Sempre que tivemos conhecimento de eventos com carater humanitário, nós estivemos presentes, aliás, fizemos questão de participar, ajudando pessoas mais carenciadas com donativos. Participámos, também, em várias maratonas ao longo do nosso País, HONRANDO AS NOSSAS CORES COM BOAS PRESTAÇÕES e onde ficou bem patente a evolução do grupo com a melhoria da performance que cada um foi desenvolvendo. SOLIDIFICÁMOS/CONSTRUIMOS NOVAS AMIZADES tornando o grupo forte e coeso, aliás não era de esperar outra coisa de pessoal 100%.

Por tudo isto, o ANO 2011, foi sem sombra de dúvidas um ANO 100% e onde OS VALORES por nós defendidos ficaram mais SOLIDIFICADOS. Assim esperamos continuar, em 2012, CRESCER passo a passo, com a HUMILDADE necessária, pois certamente, ANGARIAREMOS mais amigos 100% que queiram DESFRUTAR desta modalidade fantástica, RESPEITANDO A NATUREZA claro.

Portanto, ao contrário das austeridades anunciadas pelos nossos governantes e pela troika, gostaríamos de desejar um EXCELENTE ANO NOVO cheio de força e tranquilidade, para ultrapassar, os dias difíceis já prometidos. Como tal, refletimos, sobre as essas politiquices e resolvemos, para desanuviar um pouco, apelar desportivamente, o seguinte para 2012:  

- Se gostas de, SIMPLESMENTE ANDAR DE BICICLETA, na vertente BTT, junta-te a nós pois tens aqui um GRUPO AMIGO, SIMPLES e DEDICADOanda de bicicleta esquece o resto.

- Se necessitas de ALIVIAR O STRESS do dia-a-dia, junta-te a nós, pois tens aqui um GRUPO AMIGO, SIMPLES e DEDICADOnão tragas o stress contigo, isso tem tendência a contagiar. Rir é o melhor remédio.

 - Se tens GOSTO PELA AVENTURA e RESPEITAS A NATUREZA, junta-te a nós, pois tens aqui um GRUPO AMIGO, SIMPLES E DEDICADO…nós damos-te a adrenalina que precisas.

Pedimos desculpa, pela extensão do texto, mas o nosso grupo, de tão grandioso que é, as linhas parecem insuficientes e vão aumentando sem dar conta…loool"

Só resta dizer VIVA O NOSSO GRUPO - 100% BTT Team – Montijo
*****BOM ANO NOVO 2012*****

Cláudio Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário