Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais um passeio que contou com a nossa presença 100%

Desta vez deslocá-mo-nos até à Cidade do Barreiro, onde se realizou mais um noturno, organizado pelo nossos amigos da Fidalbyke, que pelo 7º Ano, realizam o S. SILVESTRE DO BARREIRO e já conta com a nossa 4ª presença. 


Para além do excelente convívio, na reta final do ano, entre todos os participantes, este passeio conta com uma ação de solidariedade para com os mais pobres e crianças carenciadas, onde todos os inscritos contribuem com uma prenda e com o pagamento, simbólico, de 2€. 
Chegámos ao parque daquela Cidade por volta das 20h40, onde movimentação já era bastante com "tanta gente junta". Segundo a organização, as inscrições encerraram  após atingir o bonito numero de 700 participantes tornando-se no record em todas as edições. PARABÉNS á organização.


A partida foi cerca das 21h10, pelas ruas da Cidade do Barreiro e cedo se percebeu da linda e enorme "serpente" luminosa que os notivagos faziam todos juntos e que ainda se tornou mais visível nos trilhos da mata da Machada. A escuridão daquela zona proporcionou um cordão luminoso deslumbrante ao longo de estradões que mais faziam lembrar a praia, não pela temperatura, que até estava amena para a época, nem pela água mas pela areia, muita e muita areia solta, aliás característica daquela zona.

 Depois, chegou o momento do abastecimento...o esforço a isso obrigava...lool...em Palhais com o já famoso bolo Rei acompanhado por um cházinho quentinho. 


Reposto o índice energético, foi tempo para voltar a rolar e novamente em direção à mata da Machada e para quem já tinha saudades da areia solta foi só saborear mais do mesmo, areia e mais areia...solta claro...bom para treinar, diga-se!!! Posto isto, foi rolar, já em estrada, até ao local da partida, após cumpridos os 30km do percurso para saborear o tão esperado caldo verde quentinho...e tinha chouriço e tudo...muito bom e mesmo a calhar aquela hora, cerca da 00h30...até soube a pato...e sem penas...lool.

Para veres o track deste passeio clica -> S. Silvestre do Barreiro
Cláudio Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário