Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais um passeio que contou com a nossa presença 100%

Desta vez deslocá-mo-nos até à Cidade do Barreiro, onde se realizou mais um noturno, organizado pelo nossos amigos da Fidalbyke, que pelo 7º Ano, realizam o S. SILVESTRE DO BARREIRO e já conta com a nossa 4ª presença. 

video

Para além do excelente convívio, na reta final do ano, entre todos os participantes, este passeio conta com uma ação de solidariedade para com os mais pobres e crianças carenciadas, onde todos os inscritos contribuem com uma prenda e com o pagamento, simbólico, de 2€. 
Chegámos ao parque daquela Cidade por volta das 20h40, onde movimentação já era bastante com "tanta gente junta". Segundo a organização, as inscrições encerraram  após atingir o bonito numero de 700 participantes tornando-se no record em todas as edições. PARABÉNS á organização.


A partida foi cerca das 21h10, pelas ruas da Cidade do Barreiro e cedo se percebeu da linda e enorme "serpente" luminosa que os notivagos faziam todos juntos e que ainda se tornou mais visível nos trilhos da mata da Machada. A escuridão daquela zona proporcionou um cordão luminoso deslumbrante ao longo de estradões que mais faziam lembrar a praia, não pela temperatura, que até estava amena para a época, nem pela água mas pela areia, muita e muita areia solta, aliás característica daquela zona.

 Depois, chegou o momento do abastecimento...o esforço a isso obrigava...lool...em Palhais com o já famoso bolo Rei acompanhado por um cházinho quentinho. 

video

Reposto o índice energético, foi tempo para voltar a rolar e novamente em direção à mata da Machada e para quem já tinha saudades da areia solta foi só saborear mais do mesmo, areia e mais areia...solta claro...bom para treinar, diga-se!!! Posto isto, foi rolar, já em estrada, até ao local da partida, após cumpridos os 30km do percurso para saborear o tão esperado caldo verde quentinho...e tinha chouriço e tudo...muito bom e mesmo a calhar aquela hora, cerca da 00h30...até soube a pato...e sem penas...lool.

Para veres o track deste passeio clica -> S. Silvestre do Barreiro
Cláudio Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário