Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Passeio de hoje em Canha

À hora e local combinado, compareceram 8 riders 100% 
(António Filipe, António Galado, Cláudio Marques, Diogo Freitas, Fábio Nunes, Hugo Duarte, Joel Rodrigues, Luís Morgado) para partirmos em direção à pacata Vila de Canha. 

Mais uma vez a temperatura quis-nos pregar uma partida com taaantooo calor esquisito...bolas...!!!

 Estavam 4.5ºC como se pode ver na foto abaixo

Ao chegarmos a Canha, junto dos Bombeiros Voluntários, começamos a nossa logística na montagem das bikes para a preparação da volta que tinha como objetivo reconhecer alguns dos possíveis track´s da prova do próximo Domingo dia 04 de dezembro.
Por volta das 9h iniciamos, então, o nosso percurso pelos estradões que apesar de estarem ótimos para rolar, estavam, em algumas zonas, um pouco "pesados" com alguma areia solta e lama. O percurso que realizámos revelou-se um pouco plano onde o acumulado não chegou aos 600 metros, sendo portanto, por isso considerado de grau de dificuldade - MÉDIO. Percorremos, no total, cerca de 42 km´s sem que se registassem incidentes graves, como é sempre de desejável, todavia existiram algumas quedas...umas "fofinhas", no areal que mais parecia na praia e outras mais "húmidas", também a fazer lembrar a época balnear, tal foi o mergulho...eheheh.

A registar, também, o azar do Joel, que apesar de nunca ter furado, hoje foi uma estreia em grande, pois, 1º furou para de seguida se o pneu se "descoser", fazendo uma bolha, já na câmara de ar nova para depois de alguns metros...puumm...rebentar...azar demais...bolas!!!

A partir deste momento... azarento, faltavam cerca de 2 km´s que solidariamente percorremos lado a lado com o nosso amigo Joel, tornado estes ultimos km´s numa peregrinação de Duatlo até ao café onde saborearmos um cafézinho 100%. Posto isto, seguimos em direção aos Bombeiros Voluntário de Canha, a quem agradecemos a possibilidade que nos deram de lavar a nossas bikes.

O nosso OBRIGADO AOS BOMBEIROS DE CANHA

Seguidamente, o momento mais esperado do dia...lool...o prometido MOSCATEL...é verdade, o Hugo trouxe uma garrafita deste saboroso liquido para que terminássemos em beleza...e de facto assim foi.
 Mais um excelente dia bem passado entre todos...a 100%.

O Video do momento (duatlo) da solidariedade 100% para com o Joel 

Fica o track destes km´s que hoje percorremos -> Passeio a Canha

Obrigado por mais um dia especialmente bem passado
Abraço100%
Cláudio Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário