Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 29 de abril de 2012

Volta domingueira 100%...molhada - Palmela/Serra

Mais um passeio domingueiro 100% fantástico, com incursão até Palmela e depois...
Serra com eles. 

Juntámos-nos no nosso local 100% à hora combinada, 
onde compareceu mais um novo rider 100% 

BEM VINDO 
José Brites

 Feitas as apresentações ao novo elemento 100%, foi altura de partirmos em direção ao nosso destino, pelos trilhos e estradões que geralmente fazemos. O único senão, era mesmo o tempo, pois o céu carregado de nuvens cinzentas, antevia uma queda de água daquelas que ensopa e que nos iria dificultar o andamento em Serra. Tal facto, veio-se a confirmar, ainda, antes da nossa chegada ao "trilho das canas" perto da "Sela" - Penteado
...na foto falta o nosso TOP...mais à frente já aparece...eheheh

Caiu, mas caiu daquela que ninguém deseja, mas "Óme kê óme...com Ó grande...na tem medes...enfrenta a coisa"...eheheh, e lá fomos molhados que nem uns pintos, com "ela" sempre a cair, praticamente, até Palmela. Mas antes, encontrámos o Joel...mal fardadooo...que nem uma "Lesma do BTT"...eheheh  e subimos as "vinhas" e a "creche". 
Foi sempre a bombar..."sempre a descer até lá acima", onde nos esperava...não no altar...eheheh...mas sim nos bombeiros, o nosso "Spilberi" com a sua baby "monociclo"...eheheh. 
Depois, já todos reunidos, fomos tomar um cafézinho 100%, antes da subida ao Castelo. 
...a pausa para o cafézinho 100%
Estimulado, mas, e, sobretudo quente, ficou o nosso "cabedal", o que facilitou o resto de percurso. Subimos até à entrada do Castelo e descemos pelo parque até à entrada na "descida da romana". Aqui ficámos 6 decididos e prontos a desafiar mais alguns trilhos em Serra. Com pena nossa, os restantes companheiros 100% não poderam continuar.

Os vídeos 100%




Fizemos, então, a "descida da romana", onde a perícia e técnica imperam para ultrapassar os "calhaus romanos" desta estrada. Terminada a descida, entrámos na "Cobra" e subimos até ao trilho da "Tascaduxico" que se revelou perigoso, pois para além de ser uma descida acentuada, estava extremamente escorregadia, transitável é certo mas com o devido cuidado, claro está. Depois foi seguir pelos trilhos até a estrada dos Barris, onde novamente nos separamos, desta vez dos dois Kamikases Carlos e António que estavam dispostos a apanhar mais laminha na Serra. Neste local, encontrámos, os manos Paulo e João com o Nuno e todos juntos pedalamos de regresso a casa, que se deu pelas 12h30 com cerca de 60Km percorridos em boa companhia...molhada é certo...mas fantástica. Para a semana há mais...ou melhor...já na 3ª Feira que é feriado, temos que aproveitar para mais uma jornada 100%.

Fica o registo da volta de hoje -> Volta a Palmela/Serra

Abraço 100%
Cláudio César Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário