Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 15 de abril de 2012

Passeio Solidário 100% - Centro Social S. Pedro - Afonsoeiro

Hoje foi dia 100% solidário

Desta vez, fomos ao II BTT Solidário,
 organizado pelo Centro Social do Afonsoeiro - Serviço de Apoio ao jovem

Como sempre, nós, não poderíamos deixar de marcar a nossa presença em eventos desta natureza, onde a solidariedade fala mais alto. Assim sendo e de forma bastante representativa, grande parte do grupo compareceu ao local do evento, num total de 18 riders 100%. 

Este passeio estava dividido em 2 percursos, 
um de 20Km guiados e outro de 30km com andamento livre


Os primeiros de 20km realizaram-se em estradas do concelho do Montijo e Alcochete a um ritmo de passeio para que todos os participantes, nomeadamente crianças, pudessem, também elas acompanhar as pedaladas.




Por uma questão de treino, tendo em conta a nossa II aventura ao Santuário de Fátima 22-04-2012, optámos por não realizar a outra parte do percurso e saímos do pelotão na zona da Lançada. Partimos, sem saber muito bem para onde ir, mas com uma enorme vontade de por as pernas a bombear sangue...eheheh !!! Resolvemos, então, "spidar" a um bom ritmo...quase a fundo...até ao Rosário, sempre com vento forte e a chuva a acompanhar-nos e a...refrescar-nos..."humidamente falando"...claro está...!!! 
O pessoal 100%, não se deu por vencido e lutou contra todas as adversidades climatéricas e acabamos todos por realizar um bom...meio treino. Por volta das 12h30, terminámos a nossa volta 100%, com cerca de 50km percorridos.



Clica para veres o track -> Passeio Solidário

Para a semana que vem (domingo 22 de Abril) lá iremos, rumo ao Santuário de Fátima pela 2ª vez, com um total de 34 participantes 100%. 



Para todos nós um ótimo passeio a 100%.
Abraço 100%
Cláudio Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário