Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

sábado, 22 de janeiro de 2011

EQUIPAMENTO 100% BTT Team

Aqui fica uma pequena amostra do que vai ser o nosso equipamento

 100% BTT Team - Montijo

O processo está na sua fase final, daqui a alguns dias, andaremos equipados a rigor 
Todo o grupo está 100% de parabéns por mais esta etapa 
100% BTT Team a crescer

3 comentários:

  1. Olá a todos os elementos dos 100% BTT Team - Montijo, do qual eu, também, faço parte. É com enorme satisfação que vejo, esta foto do nosso futuro equipamento. Após termos, empregue algumas horas neste projecto, algumas nocturnas...onde já somos craques...lol, sinto termos feito algo bastante importante e positivo em prol do nosso grupo. Bem aja a todo o grupo por este enorme passo.
    Viva os 100% BTT Team.

    ResponderEliminar
  2. AQUI esta o equipamento mais bonito do pelotao de btt. ja falta pouco para andarmos por essas maratonas e passeios a mostrar os nossos equipamentos que estao um espetaculo,como membro deste fabuloso grupo espero ansiosamente pela estreia dos nossos equipamentos.UM ABRAÇO A TODOS E VIVA OS 100%BTT TEAM MONTIJO.

    ResponderEliminar
  3. É com enorme orgulho, satisfação e porque não com alguma vaidade que irei vestir esta magnifica camisola do nosso grupo 100% BTT Team, que devo dizer com franqueza e modestia á parte, tantas horas de sono nos tirou a mim e ao Cláudio que trabalhámos arduamente e com paixão por esta causa, primeiro na criação do nosso logotipo 100% fantástico e posteriormente no aperfeiçoamento de todos os pormenores do design do equipamento.
    Agora que estamos perante o resultado final, julgo que valeu o esforço de todos, quero agradecer a todos os elementos do grupo pela vossa ajuda em algumas decisões dificeis e na aprovação final.
    No entanto,é com alguma ansiedade que espero pelo grande dia da estreia, faço votos e apelo a todos os elementos dos 100% BTT Team que estejam presentes nesse dia que certamente será histórico para o nosso fantástico grupo.
    Espero que depois dessa data, todos nós juntamente com os futuros elementos do grupo incluindo as aquisições já confirmadas do Flávio e do Hugo...(mais parece que estou a referir-me ás aquisições do meu SLB)...lol possamos envergar e dignificar a camisola deste já grande grupo 100% BTT Team- Montijo.

    Grande abraço 100% a todos

    Fernando Moreira

    ResponderEliminar