Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 9 de janeiro de 2011

Passeio dos Reis 100% em Évora

Mais um evento com a presença dos 100% BTT Team, desta vez fomos dar umas pedaladas em Évora. Este evento de cariz humanitário, onde nós sempre que podemos, fazemos questão de estar presentes, foi realizado pelo Mundo BTT como intuito de juntar o útil ao agradável. Ou seja, reunir pessoal que gosta deste desporto ao mesmo tempo que angaria fundos para este tipo instituições como a APPACDM. Foi um passeio 100% espectacular, em vários pontos, a começar pela recepção ao nosso pessoal e obviamente passando pela organização, a quem nós cumprimentamos calorosamente agradecendo toda a amabilidade para connosco...um abraço 100%.
Quanto ao passeio, propriamente dito, começou por volta das 10H, por estradas da Cidade de Évora e trilhos das planícies alentejanas. Os trilhos estavam um pouco enlameados, mas nada de preocupante, foi possível ir rolando sem dificuldade pois o andamento foi sempre de passeio. Foi um óptimo convívio entre todos os BTTisitas, quer durante todo o passeio, onde foi possível tirar algumas fotos, quer nos vários momentos de pausa que fizemos para saborear alguns petiscos alentejanos. Foi um passeio com cerca de 25Km, que terminou na sede da APPACDM, onde tivemos uma recepção 100%, com todo o seu pessoal 100% caloroso e onde petiscamos mais uma vez. Tudo esteve 100% perfeito.
Parabéns a todos pelo excelente evento. Para o ano lá estaremos de novo.
          


Saudações BTTistas

Os 100% BTT Team que participaram neste evento

              100% Cláudio                                                                                          100% Fernando


100% Fernando e 100% Alberto
                           100% Mário











Este passeio foi diditalizado e pode ser visualizado clicando -> passeio dos reis 100%


Fotos do Passeio de hoje


 



Cláudio Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário