Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 16 de janeiro de 2011

Rescaldo do passeio 100% - "Trilhos de Rio-Frio"

     Hoje foi dia de mais um evento com a participação dos 100% BTT Team - Montijo. Fomos até á herdade de Rio-Frio por trilhos e estradões dos concelhos de Alcochete e Montijo, organizado pela Alcochet`Aventura. Partimos de Alcochete, do local previamente anunciado, por volta das 9h15m, em direcção ao parque industrial do Batel, para de seguida irmos até à Barroca D`Alva. Os trilhos entre a Barroca D`Alva e Rilvas estavam muito enlameados e pra além disso, também com muitas poças de água à mistura o que aumentou o grau de dificuldade, mas com alguma técnica e perícia, soubemos ultrapassar. O material das nossas bikes é que em nada agradassem este tipo de terrenos...mas BTT é assim mesmo!!!
      O abastecimento foi na chegada á Herdade de Rio-Frio, com sumos, águas e bolachas. Após esta pausa para recuperar as energias despendidas na lama...eheheh...o restante percurso foi mais soft, por estradões na Herdade, mas com alguma areia solta e alguns charcos também. Em geral, foi um excelente passeio com bastantes participantes e bem organizado.
      Apenas a lamentar uma queda um pouco mais grave de um BTTista, que depois se sentiu um pouco mal e teve de ir ao hospital. Desejamos as rápidas melhoras para o atleta.

 Este passeio foi digitalizado e pode ser visualizado clicando -> passeio á herdade de Rio Frio

Ficam algumas fotos deste dia 100% fantástico

 
            Video deste evento

                    

Cláudio Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário