Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Próximo evento 100% BTT Team - Montijo

Mais um evento com a nossa presença
Ultimas sobre este evento, pela organização
em 19-02-2010
"Caros amigos,

A Meia- Maratona BTT das Taipadas - Rotas das Flores - está a postos.
O numero de inscrito superou todas as melhores expectativas. Consideramos desde já um sucesso e estamos empenhados em estar à altura.
As chuvas dos últimos dias vierem complicar muito o percurso que está agora "muito pesado" por causa da lama e das poças de agua. Fomos obrigados a rever o traçado mas mesmo assim não foi possível eliminar toda a zona problemática. Destacamos o percurso entre o Km 28 e 31, tem muita poça de agua e lama, exige cuidado redobrado.
Um percurso aparentemente simples e acessível viu a sua exigência grandemente aumentada. Não há-de ser nada!
Quanto ao Passeio Guiado, são cerca de 15 Km e o grau de difculdade é acessível.
Solicitamos a todos que cheguem cedo para estacionar as viaturas nas imediações, uma  vez que o parque de S.R.C. Taipadas está agora alagado e só viaturas 4x4 podem lá estacionar.
Solicitamos também que verifiquem a listagem final e memorizem o vosso o nº de DORSAL para ser mais fácil e rápido o levantamento.
Os banhos são nos Bombeiros em Canha a cerca de 4 km. A deslocação far-se-á com recurso às carrinhas da Junta de Freguesia de Canha, que vão fazer um vai e vem a partir da rua da S.R.C.T., todos os atletas que não jantam, podem optar por se deslocar nas suas viaturas e seguir a partir de Canha.
Qualquer duvida podem ligar para o 917576782."

ADIADO
Os participantes inscritos irão ser contactados pela organização
 indicando nova data
Bem haja à organização pela coragem e atitude 100%

 Dia 19 de Fevereiro (Sábado) 
TAIPADAS - Canha
Inscrições até dia 16/02/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário