Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Treino 100%

    
  Alguns companheiros dos 100% BTT Team tiveram de ir trabalhar, como tal não me poderam acompanhar nesta volta tipo domingueira. Pedalar sozinho, custa um pouco mais, mas não havendo alternativa...que remédio!!!  Mesmo assim fiz-me aos trilhos. Lá fui eu, pedalada após pedalada, Km após Km  palmilhando o percurso desenhado para hoje. 


Foi uma volta mista por trilhos e estradas, entre Montijo/Atalaia/Passil e Rilvas. Dificuldade baixa, excelente para um bom treino, mesmo apesar da chuva que começou a cair fortemente a partir de 18Km. Cheguei a casa, mais parecia um pinto...eheheh!!! pois a chuva não abrandou até ao final do percurso. Mas valeu a pena. No final o tão desejado banhinho quentinho...e estava pronto para outra.

Os trilhos estavam fantásticos mesmo com a chuva que tem caído nestes últimos dias, até tirei umas fotos que comprovam isso mesmo. 






Esta volta foi digitalizada e pode ser vista clicando em -> treino 100% 

Cláudio Marques



Sem comentários:

Enviar um comentário