Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 1 de julho de 2012

Batismo para as RIDER´s 100%

Mais um excelente dia de puro convívio 
em torno das duas rodas

Fizemos a nossa volta domingueira de uma forma soft, sem stress, para que pudéssemos recuperar do desgaste físico (noitadas)...coisa de desbumda festiva...o S. Pedro é o culpado...eheheh.
Mesmo assim, conseguimo-nos levantar da caminha bem cedinho para pedalar...áh valentes...rumo a mais um dia 100%. 

De facto este dia foi especial para nós, pois tivemos a presença de uma RIDER 100%...sim UMA RIDER100% - a Ana Laura Talhadas - que compareceu ao nosso local...é verdade!!! 

E nada melhor para o apadrinhamento 100% do que uma volta a condizer...claro está!!! 
Então, seguimos por trilhos/estradões em direção a Palmela, onde sensivelmente a meio, esperavam-nos um grupo de mais pessoal dispostos a partilhar a boa disposição 100%. Neste grupo encontrava-se, imagine-se...mais uma RIDER 100%...sim...sim...- a Mónica -   dia 200%.

Desejamos a ambas
BOAS VINDAS
 e que continuem a pedalar connosco a 100%

Ora se íamos em direção a Palmela, o mesmo era dizer que..."é sempre a descer até lá a cima"...o ditado 100%...coisa pouca para as nossas atletas 100%. 
Elas demonstraram que com determinação tudo se consegue, pois conseguiram pedalar em subidas com a da "vinha" e "creche"...muito bom para principio. 


PARABÉNS

O que importa agora é não desistir e bombar sempre a 100%.

Mas ainda haviam mais surpresas para a volta de batismo 100%, 
com uma pequena investida até à Serra, para um passeio que começou nos moinhos e que 
terminou no trilho do "tronco caído" na Qta do Anjo. 

Depois, regressámos a casa com 60 km´s percorridos e com as RIDERS 100% a baterem-se com verdadeira valentia...digna de uma 100%.

PARABÉNS mais uma vez...nunca são demais!!!





Abraços e Bjs 100% 
CM

2 comentários:

  1. Espetacular 100% cull muito obrigado a todos pela vossa companhia e boa disposição neste passeio... Que continuem assim por muito tempo para nós podermo-nos juntar a vocês mais uns domingos,sao os votos da rapaziada com quem partilharam estas pedaladas de boa disposição...
    abraços 100% apertadinhos ihihihih ;)))

    ResponderEliminar
  2. Foi um prazer partilhar esses momentos convosco. Abraço 100%

    ResponderEliminar