Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 8 de julho de 2012

1º Almoço/Piquenique convívio 100%

Excelente dia 100%

Desta vez trocámos as bikes pelo convívio entre as nossas famílias


Assim passámos um ótimo domingo entre amigos em torno de um churrasco composto por  sardinhas e carapaus assados guarnecidos com salada e um vinho divino oriundo não sei de onde mas que o Lomba fez questão de providenciar...e fez muito bem, tá claro...um branco que escorregava que nem água. Já o Eduardo providenciou um valente tintol...maravilhoso, diga-se a verdade, o Joel uma maravilhosa sangria que parecia um refresco...eheheh...foi só penalty´s. 


Eu, o Nuno, o Alberto, o Paulo,o António, o Virgilio e o Carlos fomos mais clientes da central de cevada...eheheh...já o Marco era sempre cheio...valente o miúdo TOP!!!
No final do almoço/lanche houve uma sobremesa, divinal - serradura - que foi providenciada de uma serração perto e que fez as delicias do pessoal...sai-me sempre assim...eheheh...





Acho que o ppl gostou...penso eu de que!!!

Ainda fizemos uma "pedalinha de fetubol" entre o "tintol" e a"cevada", onde o resultado foi um empate técnico, pois ninguém se lembra quem marcou os golos e em que baliza foi...na do TOP Marco...cenas e tal...ou na do Edu.


Feita a digestão demos por terminado este dia inédito no nosso grupo 100% BTT Team - Montijo, mas que apenas foi o 1º de muitos, pois teremos muitos e muitos dias pela frente para podermos partilhar momentos 100% entre as nossas famílias.

Uma palavra para as nossas caras metades que participaram neste dia de confraternização, o nosso MUITO OBRIGADO, por serem umas verdadeiras companheiras e por consequência tolerantes a cada domingo, aquando da ausência...ainda que temporária...para as nossas voltinhas domingueiras com as nossas bikes...as nossas...e únicas..."amantes"...O nosso obrigadoooo!!!

FOTO VIDEO 100%

E finalmente...como não poderia deixar de ser, o agradecimento a todos os amigos 
que participaram neste dia 100%. 

BEM HAJAM A TODOS
pois são vocês que fazem do nosso grupo 100% BTT Team -  Montijo, 
aquilo que ele hoje é


UM GRANDE GRUPO DE AMIGOS 100%

Abraços e Beijos.
CM

Sem comentários:

Enviar um comentário