Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

RESCALDO - 3ª MARATONA BTT Montemor-o-Novo (19-06-2011)

Mais uma prova em terras alentejanas, desta vez para a efectuar a meia maratona de Montemor-o-Novo. Os dorsais foram levantados sem stress como o local impõe, vimos o local de partida e o porco, que já assava no espeto e que seria o repasto para os que a ele tinham direito.
A partida foi dada à hora e 100 metros depois, tínhamos a primeira subida do dia, seguido de um dual track com alguma pedra, nada que se compare a que existia em algumas descidas rápidas e perigosas do percurso. Os 40km do evento foram divertidos, com todo o tipo de terreno, estradões, singles tracks, passagem por algumas ribeiras, subidas qb., descidas rápidas e uma paisagem maravilhosa.A meia maratona foi feita a bom ritmo e perto da 11h00 já estávamos na meta onde tínhamos bebidas, água e fruta, conforme ocorrido ao KM22 do percurso. 

Aproveitamos para receber uma massagem, ao caso do Wellness Massagens, de Vendas Novas.
Não vimos zona de lavagem de bikes e não aproveitamos os banhos ou o dito porco no espeto, pois outra coisa já estava destinada.A organização está de parabéns. Evento bem organizado, bem sinalizado, boa segurança nas passagens em estrada, percurso interessante e diversificado, paisagem maravilhosa. Ponto menos bom, o controlo dos atletas ao longo do percurso.

Para o ano lá estaremos.
Classificação: Lugar 88 – Hugo Duarte – 2h15, em 176 concorrentes da Meia.


Hugo Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário