Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 27 de março de 2011

RESCALDO - 3ª MARATONA Pedais do Raia - MORA

100% BTT Team - Montijo, estiveram presentes,
 nesta Maratona em terras alentejanas, mais concretamente, 
na localidade de MORA.

                                100% Hugo              100% Fernando             100% Cláudio

      Dorsais 100%

Esta MARATONA, foi realizada em trilhos fantásticos, existentes nas planícies/montes alentejanos com um total de 45,5KM. 

Houve de tudo um pouco, a começar pela chuva, logo após a partida (cerca das 9h10m), muita lama, single tracks muito técnicos, com descidas acentuadas, onde era necessário atenção redobrada, pois alguns desses trilhos tinham muitas rupturas provocadas pela água. Também existiram muitas "paredes", com pedra á mistura...(quase que dava para fazer paredes de betão...eheheh!!!) que se acentuou, após o KM 25, dificultando a aderência das nossas bikes,  e aí, claro...foi necessário desmontar, tal era, também, o grau de inclinação e comprimento!!!! Não nos parece crer, que o acumulado, anunciado pela organização de 560m fosse real, mas sim muito mais, mas tudo bem...nós estivemos a 100% e com naturalidade soubemos contornar essa dura realidade...ah valentes!!! Foi um pouco duro...diga-se, mas nada a que já não estejamos habituados...afinal de contas somos 100%...
Brincadeira à parte, queremos dar os parabéns à organização, pois, na generalidade, foi uma MARATONA bem organizada, com qualidade, muito bem sinalizada durante todo o percurso com fitas a indicar os tracks e também com placas de alerta para as zonas perigosas. Existiram 2 pontos de abastecimento, 1 sensivelmente ao KM 20 e outro no final, com de tudo um pouco necessário para a recuperação do esforço despendido. 
Haviam possibilidades de lavagem das bikes, após a chegada à meta, mas que nós não utilizamos e sobre a qual não opinamos.
Quanto aos banhos, também nada a apontar, pois a água chegou...para todos e quentinha. De seguida, e esfomeados que estávamos, fomos para o restaurante...que já não recordo do nome...saborear o belo do almoço que também foi muito bom.
Terminado o almoço, regressamos a casa, numa viagem tranquila...como é sempre de desejar.
 CLASSIFICAÇÃO DOS 100% 
*****
139º  Cláudio César Marques  2h48m15s
175º Hugo Duarte 3h04m25s
176º  Fernando Moreira 3h04m34s

Estamos todos de parabéns pela nossa prestação...100%


BREVEMENTE DISPONIBILIZAREMOS O VIDEO DESTA MARATONA  

Esta MARATONA foi digitalizada e pode ser visualizada clicando -> 3ª MARATONA Pedais do Raia


Cláudio Marques
  

1 comentário:

  1. MAIS uma boa partiçao dos 100% Claudio,Fernando e Hugo , um abraço a todos,e fico ha espera do video que como sempre deve estar 100%.

    ResponderEliminar