Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pinhal Novo com Pedalada

9h30 
Clica no flyer para inscrição

P`la organização

O Projecto Pinhal Novo com Pedalada 2011 é uma iniciativa de parceria entre a Junta de Freguesia de Pinhal Novo, a Câmara Municipal de Palmela, o C.D. Pinhalnovense, o BTTascaduxico, a Associação Académica Pinhalnovense, o clube Pinhal Bike Team, o Clube Saltatrilhos, o Clube Pedaleiros da Arrábida, o Clube Tristes alegres e a secção de BTT do clube União Desportiva da Palhota, que tem como objectivo proporcionar a prática de actividade física com carácter recreativo e regular aos utilizadores de bicicletas.

A próxima etapa é dedicada ao B.T.T. e é já no dia 25 de Setembro, no qual muitos "bêtêtistas" irão percorrer os trilhos existentes na zona rural da freguesia.

As inscrições para a prova deverão efectuar-se até ao dia da prova, na Junta de Freguesia de Pinhal Novo ou no secretariado, no local de partida da prova, presencialmente das 09.00 às 13.00 horas e das 14.00 às 17.00 horas (às terças e quintas-feiras das 17.30 às 19.30 horas), pelo telefone 212 360 503, por telefax 212 383 933 ou ainda por correio electrónico para o endereço geral@jfpinhalnovo.pt .

A todos os participantes a organização assegura a entrega de brindes, água e fruta de abastecimento.

Esta iniciativa conta com o apoio da do Motoclube Pinhal Novo, da Guarda Nacional Republicana e Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo.

Poderão participar neste evento todos os atletas que possuam bicicleta todo terreno e que tenham idades compreendidas entre os 10 e os 70 anos. Os interessados em participar no passeio de dia 25 de Setembro, cuja partida será pelas 9.30 horas, na Praça da Independência/Mercado Municipal, poderão efectuar a sua inscrição na sede da Junta ou através dos contactos referidos anteriormente até ao dia da prova (inclusive). No acto de inscrição ou no dia deverão efectuar o pagamento do seguro desportivo no valor de 1,5 €.

Sem comentários:

Enviar um comentário