Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 7 de agosto de 2011

Passeio Domingueiro 100%

Mais um passeio 100% de Domingo.

Realizámos mais um passeio rolante até Palmela num total de 56 Km. 

Recebemos mais um novo elemento, o Eduardo, que se bateu muito bem, embora esta volta, se tenha tornado numa enorme estirada para ele...mas com alguma persistência a coisa vai ao sitio. 

Bem Vindo Eduardo

Rolamos num andamento muito soft, para que todos pudéssemos chegar, pois o nosso lema é "todos partem e todos chegam". Acima de tudo foi um bom treino, pedalamos e divertimos-nos como já vem sendo habitual nas nossas voltinhas.

Houve, todavia, uns pequenos contratempos com alguns elementos, onde se registaram algumas quedas (mas em "areia macia") sem que ninguém se magoa-se. O mesmo já não foi o que me aconteceu, não cai mas fiz um golpe com alguma profundidade na perna, provocado pelo prato da pedaleira...nada de grave felizmente. Quero agradecer, em meu nome pessoal e dos 100% BTT Team - Montijo, aos Bombeiros Voluntários de Palmela, que no seu quartel, me prestaram os primeiros socorros.
Muito obrigado

Posto isto regressámos por volta das 12h, prontos para o almoço...e 3ª feira à mais...mas à noite com mais um nocturno 100%, no local e hora de sempre.


Este passeio foi digitalizado, basta clicar -> Passeio Domingueiro
Cláudio Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário