Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

sábado, 16 de julho de 2011

SPECIALIZED XC Procura novo dono

Desabafo de uma bike

"Após algum tempo dedicado ao meu dono, resolvi procurar novo parceiro para novos desafios.
Este meu pedido, deve-se ao facto de estar farta de ver o meu dono a piscar o olho a outras bikes.
Estou para morrer...não aguento mais de tanto desgosto, por isso haja quem me queira"

"Deixo algumas fotos minhas, linda por sinal...para que me possam apreciar"
Sou mesmo linda...não sou!!!! 
Tenho tubless e tudo...pneus novos...raios reforçados

Ó pra mim...lindona!!! Ainda tenho garantia e tudo...como é possivel!!!

Olha a minha cassete...novinha...tipo Tony...Carreira...eheheh!!!

Se achas que ainda  posso preencher os teus requisitos de BTTista, clica nas imagens e contacta o meu dono.

Obrigado
By bike Specialized XC


Sem comentários:

Enviar um comentário