Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 3 de abril de 2011

2º RAID Controlauto - Serra da Arrábida

Foi dia da realização do 2º RAID da Controlauto na Serra da Arrábida, que contou com a nossa presença a 100%. Agradecemos, toda a amabilidade prestada pelo Centro de Inspecções - CONTROLAUTO, na pessoa do Victor, e restantes colegas, a todo o pessoal participante neste RAID de amigos. O passeio de hoje teve, também a particularidade de  apadrinharmos mais um novo BTTista para o nosso grupo 100% BTT Team - Montijo, o 100% Sérgio, a quem desejamos, naturalmente BOAS VINDAS...a 100% como não poderia deixar de ser.

BEM VINDO AO NOSSO GRUPO
100% Sérgio
O Pessoal BTTista 100% que se levantou cedinho da cama
 para participar neste RAID na Arrábida, proporcionando um 
dia 100% fantástico 


Este passeio, teve também, uma particularidade que foi a possibilidade de realizarmos um
 TEST-BIKE da 29er (roda 29") 
SPECIALIZED EPIC Comp
Em geral, trata-se de uma boa máquina, para rolar e ultrapassar obstáculos, pois o grande diâmetro das rodas, facilitam bastante nesse tipo de manobras. Nos trilhos mais rápidos, também se portou bem, com alguma agilidade. 
Os pontos fortes, sem sombra de dúvidas, são as descidas, mesmo com um curso pequeno, (a bicicleta parece nunca mais querer parar) e o ultrapassar dos obstáculos, sejam eles quais forem, "ela galga" tudo com a maior das facilidades sem problema. 
Contudo, nas subidas, a coisa muda de figura, pois o seu comportamento é um pouco mais "pesado" que a roda, mais usada, a 26", mas também, nada que não se possa ultrapassar, com umas pedaladas mais fortes, Em suma trata-se de uma boa máquina, mas que ainda terá de conquistar mais adeptos, uma vez que, também, ao nível estético, parece um "tanque de guerra" e o pessoal não vai logo na primeira. Com tempo talvez comece a ganhar mercado...quem sabe.

Este passeio foi digitalizado, basta clicar 2º RAID Controlauto, para visualizar.

Ficam algumas fotos 100% fantásticas deste dia


 Brevemente Video do passeio
Cláudio Marques

2 comentários:

  1. SAUDAÇOES a todos os bttistas 100% e aos outros tambem,ja vi as fotos estao espetaculares com sempre, os trilhos tambem com paisagem lindissima da serra arrabida , espero vir a juntar-me a vos novamente ja que este ultimo mes tenho tido vida um bocado complicada para vos acompanhar. UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderEliminar
  2. Grande amigo 100% Nuno, esperamos que voltes depressa e que ultrapasses essa má fase para te juntares ao nosso excelente grupo 100% BTT-team que está cada vez melhor, pois com a chegada de novos e bons atletas o grupo ficou mais competitivo...devo dizer que o nosso presidente Cláudio, LOLOL.... tem sabido reforçar o grupo com grandes aquisições, para além de bons amigos são bons trepadores e não só....a atestar pelas lindas reportagens fotográficas bem conseguidas pelo já nosso 100% Vitor, que daqui lhe envio os parabéns pelo bom trabalho realizado.
    Grande abraço 100%

    ResponderEliminar