Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

sábado, 27 de novembro de 2010

Podiamos ficar no sofá...mas não era a mesma coisa!!!

Claro!!! E quem é que nos dava o gozo de mais esta voltinha...à pois é!!! O frio era de rachar, mas mesmo assim, lá fomos nós, eu e o amigo Fernando, para mais um passeio nocturno. Desta vez, não foi um treino na passadeira, que com alguma regularidade fazemos, fomos mesmo para trilhos aqui na nossa zona . Foi mais um passeio para rolar a um bom ritmo, de tal forma que o frio já era...Foi muito bom...
       Quero deixar uma palavra de apreço para as nossas mulheres, pela paciência que por vezes têm de ter. Nalguns casos com razão...mas é que nós somos mesmo doidos de todo...lol.
Andar a pedalar numa bicicleta à noite e com um frio que quase congelava a respiração só pode ser coisa de doidos varridos. Mas não é...lol é é só para alguns que com muita força de vontade e crer saem de casa com tanta adversidade. Só ao inicio é que custa mais um pouco, porque durante os Km´s seguintes já nem se nota (fiquem tranquilas).
Até se anda muito bem...pelo menos eu gostei e penso que o Fernando também. Temos continuidade garantida mas...gostava de reunir todo o pessoal para um nocturno. Será que se consegue?
Por agora fica a nossa volta digitalizada,...batizada por volta anti-sofá lool

Cláudio Marques

2 comentários:

  1. gosto deste tema foi bem . o sofa e o nosso inimigo n"1 .

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos posso dizer-vos que adorei esta minha 1ª volta nocturna por trilhos do Montijo e arredores, foi fantástico apesar do calor esquisito... que se fazia sentir, deviam estar uns 4 ou 5ºC que nem se sentia tal era o andamento, no entanto o que me valeu foram as luzes da Bike do Cláudio que mais parece uma mota em máximos. Espero que o pessoal sempre que possa se junte a nós 2 para estas voltas nocturnas que sem duvida são excelentes para combater o stress no final de um dia de trabalho e aumentar a união do nosso grupo.

    José Fernando Moreira

    ResponderEliminar