Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 6 de maio de 2012

Passeio Domingueiro 100% - DIA DA MÃE

Mais um excelente domingo passado entre amigos 100%
Mais uma vez, fomos até à Serra da Arrábida/Louro - SERRA MÃE - ou não fosse o dia, mais que apropriado para a dedicatória ás nossas Mães.

O dia começou cedo, logo pela manhã, com a reunião do pessoal no nosso local habitual.
Contrariamente, aos últimos dias de chuva e vento, o tempo estava um colosso para a prática da nossa atividade de eleição, onde a temperatura fantástica fazia antever mais uma jornada de aventura 100%. De facto, os aperitivos, para começo, estavam servidos...e bem de tal forma que ainda tivemos o prazer da comparência de mais um novo elemento 100%, que se juntou a nós - Fábio Marques - e que naturalmente rececionámos com todo o nosso entusiasmo caraterístico.

 BEM VINDO FÁBIO


Seguimos com o destino, meio camuflado é verdade, pois o "segredo é a alma do negócio" e estradão após estradão, trilho após trilho, lá fomos levando o pessoal mais renitente, para a Serra, caso contrário teria sido mais difícil...né verdade...!!! Garantidamente, não deram por gorada, tal "rasteira" amiga, pois tiveram a possibilidade de pedalar naquele lindo local e emblemático, para nós, ao mesmo tempo que nos divertíamos, com as belas das chalaças...e não só...eheh!!!

As fotos e videos falam por si
Fotos by 100% Cláudio, 100% Virgilio e 100% Carlos


Fica aqui um dos videos, by 100% Carlos, deste magnifico dia



 Foram registados momentos fantásticos de pura adrenalina e, também, momentos cómicos
para mais tarde recordarmos.
É disto, também, que é feita a vida...de bons e belos momentos descontraídos...sem stress...mas dando ao pedal, como não poderia deixar de ser. E por "falar" em pedal, o nosso percurso em Serra foi sempre a dar-lhe...subimos as 3 teimosas, uns foram pelo "trilho do Javali", outros resolveram subir e subir até lá cima, palmilhando, metro após metro, a forte inclinação daquela "teimosa" que parecia não ter fim. Após a sua conquista, para uns e ultrapassado o trilho do Javali, para outros, foi altura de nos juntarmos novamente, antes de descermos o "cai de costas" e seguir logo pelo "fio dental" que é sempre "excitante" de fazê-lo a rasgar...porque será??? eheheh!!! Bom...rasgado que ficou o "fio dental" seguimos em estradão até aos Barris para batermos mais um foto de grupo e entrarmos, novamente nos trilhos.


Fomos pelo trilho da "tascaduxico" até ao trilho da "lagartixa", por single tracks com alguma lama, mas, espetaculares, sempre ladeados de muita vegetação, que agora está na sua força, dando-nos lindas paisagens. A registar algumas quedas, sem consequências...e por isso cómicas...sinal que tudo correu bem e assim é que deveriam ser todas, pois gargalhada não faltava certamente.

Mais um video 100% com outra perspetiva by 100% Cláudio


Posto isto, foi altura de regressarmos à nossa santa terrinha - Montijo - com um dia repleto de satisfação, por volta das 12h30 com um total de 70km bem divertidos.
A propósito de "divertidos"...ainda houve lugar a mais uma panóplia de manobras, imagine-se onde? 

Na rotunda das "Portas da Cidade"...

...para onde nos deu a pancada...eheh...fomos fazer mais umas fotos 100% e um videozinho que era suposto ser os ultimos saltinhos da bike do 100% Carlos, mas que acabou por ser isso e muito mais...tá claro. O que poderia dar?? Mais cavaqueira...só podia...era ver o pessoal que passava de carro a buzinar e a cumprimentar-nos e nós a rir...enfim... parecíamos uns verdadeiros miúdos...de barba e já branca, é certo...mas muito bem dispostos...eheheh 


Fica o registo do track -> Passeio do Dia da Mãe

Obrigado a todos por mais um dia bem vivido.
Bem hajam 
Abraço 100%
Cláudio César Marques

4 comentários:

  1. Bom rescaldo, 2 bons vídeos e muita diversão!

    Abraço,
    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carlos. Tás convidado para apareceres...trás um amigo tb.

      Abraço 100%

      Eliminar
  2. O que acham deste trajecto? Passa pelo vosso quintal ...

    www.ecovias.pt.vu, no menu Turismo ver Ecovias 1 de Lisboa a Badajoz.

    Próximo passeio: http://www.facebook.com/lisboabadajozembicicleta

    Boas pedaladas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me bem...talvez começemos a ir mais vezes vizitar "nuestros hermanos".

      Abraço 100%

      Eliminar