Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Grande "CANHÃO" CANYON LUX MR 9.0 SL

                             Ontem, finalmente, foi possível ver in loco esta verdadeira máquina, pois como é do conhecimento geral, esta marca, apenas disponibiliza vendas através da web a mais baixo custo que as restantes concorrentes. Com esforço do importador em ter alguns modelos em loja (um praticamente de cada), já é possível pelo menos visualizar in loco, antes de adquirir uma destas preciosidades...ver para querer...é esta a nossa cultura.
     
O representante da marca, apenas está sediado em Castelo Branco, e como tal tive que me deslocar até lá. Pode-se dizer que os cerca de 245 Km´s de distância (só ida) foram compensadores, pois ao ver esta verdadeira máquina, tudo se esquece.  Houve, ainda, lugar a um pequena... pequeníssima voltinha, onde foi, logo possível, verificar a rapidez que esta bicicleta imprime tanto a subir como em plano. Os poucos Km´s que percorri, não deram para demonstrar toda a habilidade que esta máquina poderá vir a proporcionar ao seu rider, mas deu para perceber, que se está perante uma boa aquisição, caso hajam euros para o efeito.

     Em relação aos tamanhos, estes são um pouco maiores que os das marcas mais conhecidas, onde por exemplo um "M" é 18,5", da bike testada, nalgumas marcas equivale a um "L". Achei que este tamanho, "M", é um pouco grande a avaliar pelo mesma designação de medida de outra marcas. Há que ter, atenção a este factor muito importante, para não cometer erros aquando da encomenda, uma vez que ela é feita apenas pela net, através do site da marca.  

Ficam mais algumas fotos desta beleza


 Cláudio Marques

3 comentários:

  1. não há dúvida que é uma grande máquina, já fizeste a encomenda?
    Virgílio

    ResponderEliminar
  2. Realmente é uma excelente máquina.
    Se tudo correr como previsto chegará na 1ª semana de Agosto. O difícil é mesmo o tempo de espera...que nunca mais passa...ggrrr!!!

    1 ABRAÇO 100%

    ResponderEliminar
  3. Ja lá vai quase um ano, e queria saber: - E que? A maquina surpreendeu ou é mais uma bicicleta?

    ResponderEliminar