Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais um treino 100%

Hoje e após algum tempo de interregno, devido à época pascoal, voltamos aos treinos 100%. Os 100% Cláudio, Victor e Hugo fizeram-se ao trilhos/estradões e nada melhor do que um treino 100%, para recuperar as energias perdidas e gastar algumas calorias acumuladas. Os ovinhos, os folares, as amêndoas da Páscoa tem que sair cá para fora custe o que custar...eheheh!!! 
Assim sendo, fomos até à herdade de Pancas, perfazendo cerca de 42Km a um ritmo aceitável, mas que tende a melhorar, agora que voltamos à "ribalta dos treinos". Para comprovar isso mesmo, amanhã há mais um treino, onde todos os que quiserem/puderem comparecer, façam o favor de se juntar a nós, pois teremos todo o gosto em pedalar juntos.


Treino de hoje foi digitalizado e pode ser visto clicando -> treino 100%

Ponto de encontro para treino de amanhã: Junto ao Tribunal do Montijo (Parque Municipal) ás 18h30
Cláudio Marques

4 comentários:

  1. Boa noite.
    Se forem quinta-feira, eu também vou...

    ResponderEliminar
  2. Em principio iremos também na 5ª Feira, por volta da mesma hora e no mesmo local. Aparece e trás mais pessoal, serão todos bem vindos.
    1 Abraço 100%

    ResponderEliminar
  3. Boas...se houver treino no Sábado ou Domingo gostaria de pedalar convosco.

    ResponderEliminar
  4. Paulo
    Amanhã vamos um pouco mais cedo, por volta das 18h no mesmo local.

    António
    Para Sábado em principio não falamos em nada, mas no Domingo há passeio, mas ainda por definir. Depois damos informação aqui no blog.

    ResponderEliminar