Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Passeio Domingueiro 100%

Foi dia de mais uma volta domingueira a 100% entre amigos. Fomos por estrada, nalguns casos, para chegarmos até aos trilhos. Mais uma vez a salientar a boa disposição de todo o grupo. Cada dia que passa, o grupo, está mais coeso e a rolar melhor. Está verdadeiramente a bombar a 100%.
Hoje tivemos o prazer de pedalar com o Sr. Francisco que é um verdadeiro trepador. Agradecemos a sua presença junto de nós onde será sempre bem vindo.


                                         Saudações BTTistas para o Sr. Francisco.

Ficam algumas fotos de hoje

A boa disposição do pessoal 100%

Pausa  para cafézinho 100%

    
 
               
      100% BTT Team - Montijo

  




A volta de hoje foi concluída com 66km embora o GPS apenas regista-se 62.45Km.
Pode ser visualizada clicando -> Passeio Domingueiro 100%
Cláudio Marques

2 comentários:

  1. Mais uma vez uma 100% grande volta , a qual os 100%BTT MONTIJO nos vem habituando,com muita aventura e boa disposiçao do grupo,muitos kms percoridos,e algumas piscinas...as nossas bikes foram autenticas anfibias.MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR ESTA EXCELENTE VOLTA PELOS BELOS TRILHOS DO NOSSO CONCELHO E CONCELHOS VIZINHOS....E OBRIGADO PELOS ULTIMOS KMS no qual me rebocaram na vossa roda.

    ResponderEliminar
  2. É sempre um prazer ter-te na nossa roda amigo 100% NUNO. Para a próxima cá contaremos contigo e com os restantes 100% para mais uma aventura 100%.
    100% Saudações BTTistas
    100% BTT Team - Montijo

    ResponderEliminar