Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Baptismo dos equipamentos 100%

    Foi com grande satisfação e porque não, com orgulho, que hoje estreamos os nossos equipamentos 100%. É verdade. Após alguns meses de trabalho na elaboração dos nossos equipamentos, eis que surge o dia "D", tão aguardado por todos nós. Grande passo para este nosso grupo de amigos, que continua a crescer. estamos todos de parabéns por tal facto.

Os BTTistas 100%
 100% BTT Team - Montijo
(Da esq/dir)   Cláudio, Mário,Hugo,João,Fábio,Nuno,Fernando,Jorge


     Reunimos, pela manhã, junto á zona ribeirinha da nossa cidade, para realizarmos umas fotografias, assinalando este dia especial para o grupo 100% BTT Team. Aqui surgiu logo um contratempo, com um furo, na bike do 100% Mário, logo para começar bem o baptismo. Resolvida a situação, começa-mos o andamento pelo centro, passando de seguida por ruas da nossa cidade, rumo ao trilhos. Percorremos cerca de 30Km, por trilhos e estradões do concelho de Montijo/Alcochete, onde para além do registo do dia de baptismo dos equipamentos, reinou a boa disposição entre todos os elementos do grupo. Como este dia de "baptismos" começou com um furo, não poderia deixar acabar sem outro  mais, e assim foi, desta vez na bike do 100% Cláudio, que também furou. 
       Foi mesmo um dia grande em baptismos...eheheheh!!! Azares á parte o que fica, mesmo para a história., dos 100% BTT Team são a estreia dos nossos liinnndoos equipamentos...estão 100% fantásticos. 

Ficam as fotos deste dia 100% Fantástico


                                
                                                            
Este passeio foi digitalizado e pode ser visualizado clicando -Baptismo dos equipamentos 100%
Cláudio Marques

5 comentários:

  1. Como elemento do grupo 100% BTT Team, confesso que estou orgulhoso de pertencer a este fantástico grupo de amigos onde reina a amizade e a boa disposição.
    O dia de hoje ficou memorável com a estreia dos novos equipamentos e se duvidas houvessem quanto ao resultado final dos mesmos, elas foram dissipadas, pois os equipamentos estão excelentes, e com o grupo todo equipado a rigor, é um regalo para a vista...fantástico, grande imagem. Lindo. Estamos todos de parabéns.

    Um abraço 100% a todos

    ResponderEliminar
  2. O dia de hoje fica registado para este grupo de amigos do pedal pela estreia dos seus bonitos equipamentos 100%, mas também pelo bom passeio de btt que realizamos no nosso "quintal", o qual foi marcado pelo companheirismo, amizade e boa disposição. Parabéns a todos e até ao próximo passeio 100%.
    Um abraço do 100% Hugo

    ResponderEliminar
  3. PARABENS a todos os 100% btt por este dia memoravel na estreia dos nossos equipamentos,estou mt. orgulhoso de pertencer a este excelente grupo de amigos com muito boa desposiçao.

    ResponderEliminar
  4. E o video esta espetacular, com musica 100% bem escolhida para o momento enesquecivel do nosso grupo 100%BTT TEAM-MONTIJO....pena alguns dos nossos companheiros nao poderem ter dado esta volta.E ja agora queria deixar umas palavras para o mentor disto tudo O GRANDE AMIGO CLAUDIO QUE TORNA ESTE BLOG TAO ESPETACULAR COM OS SEUS VIDEOS E FOTOS. mais uma vez OBRIGADO por estes momentos.

    ResponderEliminar
  5. AMIGO NUNO,
    Amigos 100% de longa data que somos não poderia deixar de agradecer as tuas palavras e ao mesmo tempo dizer obrigado pela tua amizade e companheirismo ao longo de todos estes anos e também, claro, por fazeres parte deste nosso grupo 100% BTT Team.
    Apesar de ser eu a ter a felicidade de construir este nosso blog, pois é com enorme prazer que o faço, o blog é e será sempre de todos nós e dos futuros amigos 100% que certamente irão, aparecer e tornar o nosso grupo de amigos ainda maior.
    Viva os amigos pois sem eles a vida não tem significado.
    Abraços 100% a todos.

    ResponderEliminar