Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais dois elementos para o nosso grupo, nesta voltinha Domingueira 100%

Hoje foi dia de mais uma voltinha Domingueira. Arrancamos por volta das 9h do local combinado. Estava, mais uma vez, um "calor esquisito"...eheh, coisa a que o pessoal já está habituado...né verdade!!! Pois "Ome ké ome na tem fri"...com "O grande" claro...eheh!!!
Fomos praticamente todo o percurso em estrada, em virtude de o 100% Nuno estar com uma lesão no pulso. Rápidas melhoras ao nosso amigo 100%
Andamos a um ritmo soft, tipo passeio, por Montijo/Passil/Atalaia/Pinhal Novo/Lançada perfazendo cerca de 42Km.
Nesta volta, tivemos o prazer de receber, dois estreantes BTTistas 100%, que compareceram no nosso ponto de encontro, são eles:

                     100% Fábio
                                                       100% Hugo
                            










100% BTT Team - Montijo
Desejamos-lhes as boas vindas ao nosso grupo, pois temos 
muitos trilhos para pedalar. 

Ficam algumas fotos deste dia


                                 100% Fábio             100% Hugo                100% Nuno
                                                                     100% Cláudio

Este passeio foi digitalizado e pode ser visualizado clicando -> Voltinha Domingueira 100%

Cláudio Marques

4 comentários:

  1. UM bom passeio como 100% btt team montijo como ja nos habituou, mas a grande supresa foi aparecerem 2 novos colegas o FLAVIO e o HUGO dois bttistas sem medo do frio como se recomenda,obrigado a eles por mais este bom momento de btt,apesar da minha forma deixar muito a desejar ja que o meu pulso nos ultimos tempos nao me tem deixado praticar mais btt.Para ao HUGO e FLAVIO sejam bem vindos ao nosso grupo e espero que se divirtam como nos nesta espetacular e crecente modalidade que e o btt.MAIS UMA VEZ OBRIGADO .

    ResponderEliminar
  2. jORGE : Quero felicitar os novos 100% bttistas mesmo sem os conhecer já que iremos dar de certeza umas voltas quando recuperar dos meus joelhos.Quero tambem mandar um grande abraço aos restantes membros do grupo 100% btt team

    ResponderEliminar
  3. É com muita satisfação que vejo mais 2 aletas, o Flávio e o Hugo integrarem a nossa equipa 100% BTT Team, endereço-vos daqui as boas vindas e espero que pedalem connosco durante muito tempo, com toda essa força de vontade e espirito de sacrificio que hoje demonstraram, pois nem o frio de rachar, ou melhor...o calor esquisito... que se fazia sentir pela manhãzinha vos fez ficar em casa, parabéns pela aventura...pena foi que eu não pudesse estar presente para vos apadrinhar juntamente com os amigos 100% Cláudio e Nuno, mas em breve haverá outras oportunidades.

    Um abraço 100% a todos.

    Fernando Moreira

    ResponderEliminar
  4. Deixo aqui o meu agradecimento aos amigos da 100% Btt team Montijo, por me deixarem integrar o grupo nas suas voltas de BTT e espero estar à altura e dar o contributo para novos passeios. Assim sendo, deixo o desafio para que já no próximo domingo, dia 30.01.2011 estejamos todos no passeio da Ajuda de Berço, Glória do Ribatejo.
    Saudações Bttistas.
    Hugo Duarte

    ResponderEliminar