Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ontem, dia 26...o que fomos fazer...talvez...talvez...MAIS UM NOCTURNO 100%

     À pois é, tal e qual...ontem fomos dar mais uma volta nocturna...gandas malucos...eheheh!!!

O que poderíamos fazer no dia seguinte a um nocturno...??? 
OUTRO NOCTURNO 100% claro, eheheh!!!

Estamos mesmo a ficar doidos de todo, mas assim é que se vê a vontade de...as montar...e á noite eheheh. Até com o "calor esquisito", que normalmente se faz sentir nesta época, ninguém nos para, já não há frio que entre connosco. Os passeios nocturnos ao contrário do que muitos pensam, também são espectaculares, tanto é que mais uma vez apelamos ao convívio nocturno...(atenção...não pensar em mais nada do que para além de desporto). O convivo é BTTista e com as "bicicletes", eheheh!!! Como estas ou parecidas...que fique claro.




Gostaríamos de ver mais adesão do pessoal, no próximo nocturno, que em principio se realizará na próxima 3ª Feira dia 01 de Fevereiro. Esta data, poderá ser posteriormente alterada, se assim for daremos novas noticias, tanto aqui no site com no facebook.

Este nocturno também foi digitalizado e pode ser visto clicando -> mais e mais nocturnos 100%

Caso não hajam alterações de força maior fica desde já marcado, então, novo nocturno no 
dia 01 de Fevereiro de 2011
ás 21h/21h15m na ciclovia, junto á rotunda da Avª Luis de Camões. 
Cláudio Marques

3 comentários:

  1. Vai te embora CORUJA!
    um abraço a todos/as.

    ResponderEliminar
  2. ESTE pessoal sao uns autenticos morcegos , so se dao bem e com a noite. mas so ve as bikes devem ser demasiado fe..s para aparecer nas fotos,,,,,,,,AONDE ESTA O PESSOAL???

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá malta na próxima Terça-Feira dia 01 Fev. a formar um bando de morcegos 100%, ás 21h 15m e fazer um vôo razante pelos trilhos do Montijo e arredores, são aprox. 30Km sempre a rasgar...apareçam neste nocturno e mostrem o que valem, nós valemos 100%,dignificamos a camisola, e vocês? Certamente que valem o mesmo. Vão ver que o bando dos 100% notivagos vai voar bem alto.
    Contamos convosco.

    Assim se vê a força do BTT...
    Saudações Bttistas,
    Fernando Moreira

    ResponderEliminar