Se todos junto é divertido contigo na nossa equipa faz mais sentido. Junta-te a nós, pois sermos muitos, vem ter connosco para pedalarmos juntos

domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais uma volta nocturna a 100%

No dia 03 de Dezembro de 2010, foi dia de mais um passeio nocturno. Será que nos estamos a tornar nuns noctivagos...eheheh!!! Ainda vamos participar na saga "Twilight".
    Bom... nesta volta, tivemos mais um BTTista, que se juntou a nós para mais um experiência nocturna, o Mário Cepinha a quem apadrinhamos com este excelente passeio. Portou-se à altura do que era necessário, para quem já não andava a algum tempo...esteve a 100%. 


 Bem-vindo aos 100% BTT Team. 
Esperamos que com regularidade...
"omê qê omê"  vem aos treinos.











  
     Posto isto lá fomos os três, Cláudio, Fernando os 100% assíduos, mais o estreante 100% Mário, para a nossa voltinha nocturna, que como ontem...o calor continuava esquisito!!! eheheh, atenção que o Mário foi de calçõeszinhos ("omê qê omê na tê fri")



Foi mais um passeio para descomprimir, rolando por trilhos e estradas da nossa zona. A boa disposição entre o pessoal é uma constante, de tal forma que o tempo passa muito rápido...quando damos por ela já foi.

Ficam algumas fotos 100% que tiramos ao pessoal

100% Mário
100% Cláudio

100% Fernando
Duo 100% a rolar


100% Ganda Mairinho
100% Ganda Mairinho II


O "emplastro" também lá esteve eheheh 


Mais uma volta digitalizada que pode ser visualizada clicando aqui...volta dos 100% noctivagos!!!

Cláudio Marques

1 comentário: